domingo, 26 de janeiro de 2014

O estilo da Ariana Grande!


Olá meninas, desculpem a ausência rsrs, mais agora o blog está voltando com tudo vamos lá pro post de hoje?

Eu acho que vocês já ouviu falar da Ariana Grande, Ex interpretante em 'Brilhante Vitória' é bomba muito no Youtube com suas músicas ' The Way' vamos ver os looks bem fofos, que misturam girlie e básicos. Fiz uma seleção dos que eu mais gostei. Vamos ver? Continue lendo..

Ariana adora um look glam para ocasiões especiais! Para isso, ela aposta em vestidos com tecidos leves e com brilho, além de modelos com plumas e aplicações de pedras.


A cantora possui um estilo bem romântico, tanto no dia a dia quanto nos red carpets e apresentações. Para o cotidiano, ela aposta em saias curtas, em tecidos grossos, e muitas vezes com padronagem xadrez. Ela também veste jeans skinny combinado com escarpim ou bota Ugg, alem de casacões de .



Em dias de shows ou outros eventos, Ariana costuma usar vestidos e saias rodadoscropped tops e tecidos brilhantes ou bordados. Ela ama escarpim branco!



Por ser baixinha, Ariana sempre usa saltos de tons puxados pra cor da sua pele, e com o peito do pé à mostra, o que dá a sensação de mais altura. 

Minhas dicas pra meninas que adora esse estilo! Fofo né? poste no estilo dela. Um super beijo!

4 comentários:

  1. Oi lindinha...muito legal seu post, ela tem um estilo bem romantico mesmo, ela é lindinha, gostei de conhecer ela através de vc...bjs

    FB

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. È sim amo estilo dela rsrs, muuito obrigada! <3

    ResponderExcluir
  3. Olá !! sinceramente não conhecia Ariana mas vendo o post sobre a mesma me identifico em algumas coisas quanto seu estilo. Vou pesquisar mais sobre ela. Abraços!!! FB

    ჱ ܓ.mąરy ੴ......

    http://parlandodellarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ebaa tbm gosto muuuuito do estilo dela e me identifico tbm um beeeeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo