terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Da cor do seu estilo

Mais que uma simples questão de qual a paleta de cores que combina com o tom de sua pele, a escolha das cores tem mais a haver com... o seu estilo e o seu humor.

Cor: verde

Escolha um verde vibrante para destacar os olhos. Ele pode aparecer mais discretamente como um lápis de contorno esfumadinho ou então um belo traço de delineador.Para completar o look, crie um contraste de tons usando batom rosa.



Cor: rosa

Você pode usá-los no rosto,criando um look monocromático. Aposte em um batom de tom bem suave e use a mesma cor também nas maçãs do rosto. Para completar o look-conto-de-fadas, sombras leves: lavanda,bege,pérola e são melhores amigas dos tons rosado.


Cor: vermelho

É claro que você vai usa-ló nos lábios! Para dar certo, escolha um batom fosco. Se você é branquinha, o melhor é usar tons abertos. Se é morena, abuse dos escuros e vinhos. Para não pesar, complete o look com um pouco de brilho, usando sombra iluminadora dourada na pálpebra e rímel.

Cor: laranja

Esta cor levanta o visual!

Experimente cobrir a pálpebra com ela. Um batom natural é o suficiente para finalizar. Para fazer um look divertido, brinque com as cores em combinações inusitadas: laranja com rosa, laranja com azul... E aproveite com o coral está na moda para ter seu batom já.


Cor: Dourado

Para dar um up no bronzeado e garantir glamour instantâneo, use sombras douradas, blush bronze com pigmento de brilho, iluminador e gloss dourados no mesmo make. E, se a noite promete, combine essa base com um olho esfumado preto, muita máscara nos cílios e arrase!


Espero que gostem, Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo