quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Tipos de Delineador





Não é a toa que muitas mulheres consideram o delineador a parte mais complicada da maquiagem porque é difícil de passar, mais tem que praticar para atingir a perfeição. 

Dicas são sempre muito bem vindas! E essa, para fazer um olho com delineador gatinho com poucos movimentos e zero erros, é muito boa.


Esse aqui, são o que eu mais uso a canetinha delineadora,  para mim é o mais prático de aplicar. 






Delineador que usei na vida, conheci esse produto da Avon, com 15 anos (Agora tenho 18 anos estou tão velha kkkk ) usava muito só que ardia meu olho e demorava um pouco para secar o que as vezes acabava borrando, durante anos foi meu favorito.

Delineador liquido embora seja o mais comum, é o mais difícil de se aplicar é preciso ter as mãos firmes como demora mais para secar os borrões podem acontecer, na hora de fazer o gatinho.


Agora truques, para fazer um delineador de gatinho perfeito!






Bom meninas, essas são minhas dicas espero que tenham gostado! haha beijos até próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo