segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Lavar os cabelos corretamente


Cuidar do cabelo em casa é sempre a opção mais prática e barata, mas exige muito cuidado para evitar danos aos fios. Até mesmo o jeito de lavar pode interferir  na saúde do cabelo e, por isso, é preciso tomar alguns cuidados.



Por exemplo,no caso do shampoo, é importante saber que a quantidade não precisa ser tão grande para limpar os fios do jeito certo. De acordo com a cabeleira Jô Nascimento, o produto não precisa fazer espuma significar que fez higienização do cabelo, ou seja, não há a necessidade de aplicar tanto na hora do banho. Outra dica importante é o jeito de lavar com o shampoo - primeiro o couro cabeludo, com movimentos suaves e circulares, e só depois o restos dos fios, sem esfregar. Isso porque, ao esfregar a cabeça, as impurezas que estavam nessa região vão parar no fio e, por isso, é preciso limpá-los depois.



Após o shampoo, é a hora do condicionador e a regra é a mesma: não precisa aplicar uma quantidade enorme de produto por que isso não vai interferir no resultado e não vai deixar o cabelo mais macio.


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo