quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

TAG: 7 coisas


Olá meninas fui indicada para responder essa tag pela a Giovana Santos, do blog Tempestade Cultural, adorei a tag é bem legal, você tem que escrever 7 coisas sobre cada coisa, muito interessante e divertida! Espero que gostem de me conhecer mais um pouco, sou umas das blogueiras a Dayane Damasceno.

7 coisas para fazer antes de morrer:
1- Conhecer o mundo.
2- Casar.
3- Ter uma Família.
4- Servir de inspiração para uma música.
5- Pular de paraquedas.
6- Correr numa maratona.
7- Voar de Balão

7 coisas que eu mais falo:
1- Uai.
2- Que bom.
3- Vish.
4- Eita.
5- Oi.
6- Uma gíria comum (vei)

7 coisas que me encantam:
1- Sorrisos.
2- Senso de Humor.
3- Sinceridade.
4- Amizades.
5- Humildade.
6- Amor.
7- Abraços.

7 coisas que não gosto:
1- Falsidade.
2- Pessoas Negativas.
3- Berinjela.
4- Mentira.
5- Ônibus cheio.
6- Jiló.
7- Maltrato de animais.

7 coisas que mais amo:
1- Deus.
2- Minha Família.
3- Meu estilo de vida.
4- Meus bichos de estimação.
5- Amigos.
6- Passeios.
7- Fotografia.

7 blogs que indico:
Aphrodite Beauty Blog
BelaBamba Blog
Beleza e Simplicidade
Beleza On
Blog da Chah
Borboletas de Vitrine
By Unicorn
Cantinho vaidoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo