sábado, 8 de novembro de 2014

Como se sentir Confiante

Oii Meninas, tudo bem peço mil desculpa pela ausência estávamos com alguns problemas pessoais a respeito de escola, faculdade desse tipo então prometemos está sempre por dentro do blog.

O assunto de hoje é sobre confiança de sua imagem. Se você e do tipo insegura, vazia, sem astral então veja só nossas dicas de autoconfiança:



  • Melhore sua condição física -  Se você anda meio sedentário, busque praticar execícios físicos além de sentir mais confiante  faz bem pra saúde, afastando assim o futuros problemas de saúde, como diabetes, colesterol alto ou hipertensão arterial.  O corpo é o nosso templo, é onde tudo acontece e tudo se passa. Nós vivemos no nosso corpo e com nosso corpo.
  • Saia da zona de conforto - Aprenda a acreditar em seu próprio potencial, busque fazer novas atividades, descubra novos talentos. Há sempre uma nova maneira de conhecer novos horizontes, sua mente é um universo global capaz de gerar maiores ideias, sempre busque motivo para seu desempenho.
  • Acalme- se - Aprenda relaxar, se a rotina é corrida tente pelos menos gastar 30 minutos por dia para refletir ou seja relaxar esquecer os problemas como ouvir uma música, ler livros, andar, correr, meditar, levantamento de pesos ou se divertir-se com seus amigos, faça algo que possa relaxar. O Stress excessivo diminui a sua auto confiança.
  • Deixe de se comportar como vítima - Vive se culpando ou culpando os outros pela sua baixa auto confiança, você está fazendo um papel de vítima. Esta é uma atitude negativa face ao problema que o afeta. Se pretende torna-se uma pessoa mais confiante, assuma de vez por todas as dificuldades que tem. Importa para isso perceber as competências que precisa trabalhar no sentido muni-se de estratégias que possam ajudá-lo a enfrentar as situações temidas. A baixa confiança reveste-se de alguns medos disfarçados, apoiados por uma ausência de aprendizagem de vários níveis. 
  • Interagir com as pessoas -  Uma das consequências da baixa auto confiança, como já vimos anteriormente é o evitamento das situações, tarefas ou coisas temidas. Esta forma de encarar o seu problemas de auto confiança diminuída pode conduzir-la a um outro problema social. Ao invés de meter conversa com alguém no Facebook, obtenha o número de celular dessa pessoa, chame a pra sair se divertirem juntos. Seja criativo e faça coisas divertidas no mundo real. Torne sua vida mais interessante, faça mais amigos e assim aumente as possibilidades de trabalhar eficazmente na sua auto confiança.
Espero ter ajudado vocês a terem mais confiança de ter uma vida melhor um grande beijo, até próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo