sábado, 1 de fevereiro de 2014

Mudanças Da Demi Lovato

Olá meninaaaaas, vou começar logo no cabelo que ultimamente eu AMEI nessa diva Demi Lovato, todos sabem que ela ama mudar a cor do cabelo, e toda vez ele está impecável, e dessa vez ela apostou no Azul! Azul? Isso mesmo, e ficou maravilhoso!


Depois veio a fase das luzes que ficou por um bom tempo, e logo depois veio os tons de ruivo. Primeiro o ruivo mais puxado para o laranja e depois o ruivo mais vermelho.


Mais a diva não para ela uma cortou suas madeixas apostou no preto curto é ficou maravilhoso eu amei esse corte de cabelo ficou tão perfeito, que deu vontade de fazer também kkkkk (ela não se decide com esse cabelo: de castanho para loiro, de loiro para ruivo, de ruivo para castanho; agora de longo para curto!)


Depois veio a fase das luzes que ficou por um bom tempo, e logo depois veio os tons de ruivo. Primeiro o ruivo mais puxado para o laranja e depois o ruivo mais vermelho A fase mais colorida dos cabelos da Demi, quando ela pintou o cabelo de loiro e pintou as pontas de rosa e logo depois de azul <3 Fiquei apaixonada pelo cabelo loiro da Demi! Mas essa fase não durou muito e ela acabou tirando as pontas coloridas.


E no fim do ano passado ela apareceu de volta com sua franjinha, tanto loira quanto morena. E depois apareceu com o cabelo mais curto e mais escuro! Mais a diva não para ela uma cortou suas madeixas apostou no preto curto é ficou maravilhoso eu amei esse corte de cabelo ficou tão perfeito, que deu vontade de fazer também kkkkk (ela não se decide com esse cabelo: de castanho para loiro, de loiro para ruivo, de ruivo para castanho; agora de longo para curto.


E ela voltou com o cabelo loiro e a franja de lado, só que ela ficou um tempo com o loiro dourado e agora voltou a deixar o cabelo loiro platinado (Que ficou lindo!). Ela parou ? claro que não!


Demi Lovato me surpreendeu, veio postar uma foto no Facebook com cabelo de cor ROSA, isso mesmo ROSA é ficou super linda Demi tá bom né? quer ficar careca haha, mais ficou linda do mesmo jeito.


E a Demi deixa bem claro que se tiver amor, carinho e cuidar bem do seu cabelo, você pode fazer todas as mudanças que quiser.

Espero que tenham gostado do post de hoje e até a próxima! Beijos :)

8 comentários:

  1. Demi é um camaleoa,isto é muito legal,adoro mudanças,beijos linda

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/01/delineado-rapido-facil.html

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk com certeza é sim! (:, beijoooos linda obrigado pela visita! *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu me surpreendi com a mudança da Demi quando ela pintou o cabelo de azul.
    Mas mesmo assim ficou lindo!
    Não só o cabelo, como a Demi também é linda né?
    Beijos
    FB Depois dos Dezoito

    ResponderExcluir
  4. Ela não para kkkk, mais fica linda de qualquer jeito *-*

    ResponderExcluir
  5. Demi não para mesmo. Sou lovatic e sempre estou acompanhando as mudanças dela. Acho que o total azul ficou lindo. Ela pintou pra Neon Light Tour ( o show dela no Brasil ) mais já mudou haha
    Ela bomba nos blogs rs
    Beijão
    FB
    http://giulliaventurini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Verdade, rsrs tbm sou lovatic ela está sempre linda *-* , Beijooooos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa adoro todos os visus da demi diferente e bonita
    fb
    nerdevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ela é linda de qualquer jeito me encanto
      obrigada pelo o carinho flor *-*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo