segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Looks para natal 2013

Olá meninas, estão indecisas o que vão vestir no natal ?  vamos lá vou dar algumas dicas!

Saias super na moda, principalmente saias de cintura alta, linda né? As mesmas pode ser encontradas em tecidos e estampas diferentes.

Vestidos parecem mais curtinhos, claro que teremos os longos, sempre estão na moda e nessa temporada não será diferente, comprimento midi não está tão em alta, mas continua na moda, porém mais fraco, a tendência é que o comprimento não passe do joelho para o curto, e se for longo, até os pés. O charme da estação são os vestidinhos, mas há nada mais charmoso para o natal.



 Saia longa com cropped.

 Ideal na hora de usar o seu top cropped é que não apareça o umbigo, deixando apenas uma faixa de pele aparente. use e abuse neste natal, pode ser usada á noite ou dia.


Calça de cor com blusa de renda, combinação perfeita né ? Difícil é achar blusa que combine, mas ta ai uma combinação perfeita, inspire-se.


Bom meninas, essas são minhas dicas espero que tenham gostado! haha beijos até próxima.

4 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo